segunda-feira, 26 de abril de 2010

‘Homem que veio do futuro’ aponta campeões e ganha fãs e seguidores na internet


O que era para ser apenas uma piada em um site de relacionamentos acabou se tornando um fenômeno viral na internet. Filipe Lima, o “homem que veio do futuro”, fez, de brincadeira, previsões em janeiro em uma comunidade. Mas as “visões” estão dando certo, e o garoto vem ganhando fãs que acreditam que ele realmente vem de outro tempo.

Se você soubesse como tem gente me adicionando por causa disso. Tem quem acredita mesmo que eu fui no futuro e voltei. Fiz previsões de alguns campeonatos, e as pessoas querem saber de outros. Mas aviso que foram meros chutes. Gosto muito de futebol e, no início do ano, analisei os times e dei meus palpites. Se deu certo, eu me dei bem – fala Filipe, de 19 anos.

Para o Campeonato Carioca, mesmo sendo vascaíno, Filipe previu que o Botafogo seria campeão em cima do Flamengo. Dito e feito. Para o Mineiro, o estudante de sistema de informações apostou no Atlético-MG. Com a eliminação do Cruzeiro, o caminho ficou mais fácil para o Galo.

No Sul, a previsão do Internacional campeão também ainda precisa ser confirmada - a final é contra o arquirrival Grêmio. Para o Paulista, a aposta foi no até então desacreditado Santos, time que também está na final do Estadual e vem encantando o país. Aliás, este palpite foi um dos mais ironizados. Um dos participantes da comunidade chegou a dizer que “o Montes Claros tinha mais chance”.

- Eu mesmo me assustei quando vi o Cruzeiro sendo eliminado, o Inter passando para a final depois de estar perdendo, e o Flamengo se classificando para a fase decisiva na Libertadores. Eu apostei que o Fla seria campeão jogando fora de casa (como o time se classificou em último, se chegar à decisão fará o duelo decisivo longe do Rio). O problema é que tem gente agora achando que eu faço parte de alguma entidade de manipulação de resultados.

G1. com



Nenhum comentário:

Postar um comentário