quarta-feira, 7 de abril de 2010

EX-COMPONENTE DO CIRCUITO MUSILCAL MORRE DEPOIS DE REAGIR A ASSALTO NO- CE


Por volta das 20h40, do ultimo domingo na rua Dr. Gaspar de Oliveira, 2730, em um bar na cidade de Limoeiro do Norte No Ceara, dois indivíduos que chegaram a pé, anunciaram o assalto, mandaram que todos que encontravam-se no local, ficasse quietos, sendo que PAULO FERNANDES DA SILVA, 34 anos, autônomo ,residente no centro de Limoeiro do Norte, reagiu ao assalto e um dos assaltantes efetuou alguns disparos, onde dois destes, atingiram a vitima na altura do peito, que em estado grave foi socorrido ao hospital Regional de Limoeiro, em seguida encaminhado a fortaleza devido a gravidade das lesões sofrida.

O proprietário do Bar, o Sr. JOSÉ EDVALDO DA SILVA, 43 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE residente no local do ocorrido, foi lesionado na altura do ombro direito, também socorrido ao hospital, mais passa bem.

Os acusado após atingirem as duas vitimas acima mencionada, roubou a moto Honda FAN 125, preta, 2008, de placa HYP-1068, de propriedade de uma terceira pessoa que estava no local, e ainda um aparelho celular e uma carteira porta cédula, e a cerca de 200 metros do local do roubo, tentaram assaltar um motociclista, que passava em uma moto Honda BROS, vermelha, ano 2006, de placa HYR-5152,

sendo que os meliantes não conseguiram levar o veículo, pois a mesma estava com dificuldade para funcionar, então eles abandonaram a moto, mais levaram a chave da mesma, em seguida seguiram rumo ignorado

segundo as vitimas que encontravam-se no local do ocorrido, a arma utilizada pelos assaltante, tratava-se de uma pistola .40, inoxidável, pois ficou algumas capsulas no chão.

Paulo foi criado em Caicó onde morou toda sua vida e trabalhou na banda Circuito Musical Como Iluminador, em Caicó ele residiu na rua:Cicero Romão no bairro Walfredo Gurgel .


FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário