quarta-feira, 12 de maio de 2010

Conferência atrairá estudantes de Contabilidade


A programação variada do “Seridó Debate Eleições 2010” tem garantido a expansão do público alvo do Congresso. Além do foco jurídico das conferências, outros destaques serão dados aos temas eleitorais.

Na tarde da sexta-feira, dia 28/05, a servidora da Justiça Eleitoral do RN, Lígia Regina Limeira, falará de arrecadação, aplicação de recursos eleitorais e prestação de contas. A conferencista é bacharela em Direito e em Ciências Contábeis e Pós-graduada em Direito Administrativo e Gestão Pública.

Integrante de grupo de trabalho que dá suporte técnico ao TSE na organização das eleições 2010, Lígia Limeira explorará o tema “Novas Regras da Prestação de Contas Eleitoral” e apresentará o livro do qual é co-autora: Manual Prático das Eleições.

Diante da programação, o chefe do Departamento de Ciências Contábeis da UFRN-CERES, Celso Luiz, confirmou ao professor-chefe de Direito, Rogério lima, o empenho em convidar os seus alunos para participar do evento, principalmente pela importância do tema.

Além disso, a resolução do curso de Ciências Contábeis do CERES valida as 20 horas/aula certificadas pelo Seridó Debate Eleições como extensão universitária também para os estudantes de Contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário