quarta-feira, 12 de maio de 2010

QUADRILHA QUE TOMOU SIENA DE ASSALTO DO SGT DA PM/RN ASSALTA CORREIOS E VIOLA CAIXAS DO BANCO DO BRASIL DE PATU-RN

Segundo informações recentes, dois delitos foram comeditos pela mesma quadrilha - aparentemente - nos últimos dias.

Na última terça-feira (04) um grupo de 4 assaltantes tomaram de assalto na cidade paraibana Brejo dos Santos um Fiat Siena, cor cinza crom, placas NPV-9360(Souza/PB), do Sgt Getúlio da PM de Alexandria. Após o assalto, os individuos fugiram com destino ignorado e abandonaram um honda civic na área rural de Alexandria-RN, veículo este suspeito em ter sido utilizado por bandidos na morte do ex-prefeito de Campo Grande Antônio Veras e dois Policiais Militares que faziam sua segurança.

Durante o fim de semana, algumas denúncias foram repassadas à PM, onde um siena escuro foi visto com alguns elementos suspeitos circulando na região de Patu. Diversas diligências foram realizadas no sentido de localizar o veículo suspeito.

No domingo dois caixas do Banco do Brasil de Patu foram violados, onde uma certa quantia de dinheiro foi levada. Os elementos são os mesmos, e estavam em um Siena escuro. Na tarde de ontem (11), aproximadamente às 15h30min, individuos assaltaram a agência dos correios de Rodolfo Fernandes, e também estavam em um Siena escuro.

Quem visualizar esse veículo em alguma região do Alto Oeste, com alguns homens suspeitos, ligar imediatamente para o 190 para que estes sejam retirados de circulação IMEDIATAMENTE.

RETIRADO DE PORTRAS DAS GRADES
Fonte: http://cpmalexandria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário