quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jovens são presos em suíte de motel com menores após roubarem mercadinho em Patos-PB

Por volta das 10h30min da manhã de ontem (18), dois elementos não identificados, chegaram a um estabelecimento comercial localizado na Rua Luiz Jose, Belo Horizonte, Patos-PB e pertencente à senhora Rildivania de Lucena Soares, com 36 anos de idade, casada e anunciaram o assalto, sendo um deles com arma de fogo em punho.

Na ação os bandidos conseguiram subtrair da vitima a quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais em dinheiro) em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado.


Apesar da PM fazer diligencia, porém no momento sem êxito, sendo que por volta das 15h30min a policia recebeu uma denuncia anônima informando que havia dois elementos armados no interior de uma suíte no motel Thayty.

Quando uma guarnição do CHOQUE se deslocou até o referido motel encontrou os dois indivíduos em uma suíte armados com um revólver de marca Rossi calibre 38 de cinco tiros com 07 (sete munições intactas, uma quantia de maconha e R$ 52,00 (cinqüenta e dois reais), que haviam praticado o assalto no mercadinho pela manhã.

Foram identificados como sendo Jean Carlos de Lima, 18 anos de idade, solteiro, desocupado, e Damasio Medeiros Costa, 18 anos de idade, solteiro, servente, ambos residentes em Patos-PB, onde após o delito praticado pela manhã os indivíduos foram comemorar com duas adolescentes menores de idade de 14 anos e de 13 anos.

Os elementos juntamente com a proprietária do estabelecimento foram conduzidos à delegacia para as providenciais cabíveis.

Fonte: Ronda Do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário