quarta-feira, 19 de maio de 2010

Polícia prende Homem suspeito de matar mulher e esconder corpo em mala

Imagem retirada da Internet

Agentes da polícia do Rio de Janeiro prenderam, nesta terça-feira (18) o homem acusado de matar a mulher e esconder o corpo numa mala. O pernambucano Rafael da Silva Lima, de 27 anos, é suspeito do assassinato de Íris Bezerra de Freitas, com quem era casado e tinha uma filha.

Sob escolta dos agentes cariocas, Rafael embarcou na tarde de ontem, terça-feira (18), no aeroporto do Recife num voo da Gol com destino ao Rio de Janeiro.

O corpo da jovem foi encontrado no dia 8 deste mês, dentro de uma mala, por funcionários da Rio Águas, órgão da prefeitura responsável pela limpeza do canal no Leblon, Zona Sul. Foragido desde o aparecimento do corpo, investigadores acreditam que Rafael teria fugido de ônibus para o Nordeste, onde tem parentes.

Rafael da Silva Lima teve a prisão temporária decretada no dia 9, de acordo com o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ). Testemunhas disseram que, na madrugada de sábado (8), Rafael foi visto saindo da casa onde morava com Íris, na Rocinha, Zona Sul do Rio, levando uma mala.

Imagens das câmeras de um prédio registraram uma cena, que pode se tornar uma das principais provas contra o suspeito. De acordo com o vídeo, por volta das 6h30 de sábado, um homem caminha em direção à avenida Visconde de Albuquerque, carregando uma mala preta. Horas depois, o corpo foi encontrado no canal, dentro de uma mala, a poucos metros da praia.

Retirado de Folha Vip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário