segunda-feira, 24 de maio de 2010

Operação Policial realizada pelas Policias do RN/PB prende suspeito de assalto entre Vista Serra/PB, e Serra Negra do Norte/RN


NA FOTO: PARTE DO MATERIAL APREENDIDO

Policiais civis comandados pelo delegado Getulio Medeiros e militares comandados pelo Major Cardoso, com policiais do Estado da Paraíba comandados pelo Major Campos e Major Cunha, realizaram operação ontem, domingo, e conseguiram prender pessoas por diversos delitos, entre eles posse ilegal de arma de fogo, e suspeitas de assaltos.


NA FOTO: ALISSANDRO MONTEIRO DOS SANTOS

Em Serra Negra do Norte, foi preso, Alissandro Monteiro dos Santos, suspeito de ter participado do assalto a dezenas de pessoas nas proximidades do município de Vista Serrana/PB, no dia 26 de abril deste ano.

Policiais da Paraíba, Prenderam na cidade de Paulista/PB, um homem identificado por “Gordo”, que estava portando revolver e uma espingarda cal.12.

A operação teve continuidade no Sítio Arapuá, zona rural de Serra Negra do Norte aonde foi preso Manoel Ferreira da Costa Neto, “Mane Brabo”, Com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 6.35. O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Outro acusado de participar do assalto entre Vista Serrana/PB, e Serra Negra do Norte, no dia mês passado, e que está preso em Timbauba dos Batistas , é o caicoense, Francisco Sales. Ele foi preso na quinta-feira, da semana passada pelo Sargento Marcelo Santos, acusado de ter tentado invadir a casa de um senhor de 92 anos de idade e tentado rouba-lo, vindo inclusive a espancá-lo.

O preso Francisco Sales, estava portando um aparelho celular de uma vitima do assalto de Vista Serrana.



Na Foto acima as armas apreendidas e varios objetos como celulares, relogios que podem ser das vitimas do arrastão em Vista Serrana-PB


FONTE:ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário