terça-feira, 25 de maio de 2010

Que Palhaçada !!!!

Para a surpresa de alguns candidatos, a Funcern está disponibilizando uma nova lista dos aprovados no concurso público da Prefeitura de Caicó. De acordo com oficio entregue ao prefeito Bibi Costa (PR) nesta terça-feira (25), um erro no processamento de dados foi responsável pela inclusão de 11 pessoas que não foram aprovadas, na lista de aprovados, e conseqüentemente outras 11 pessoas aprovadas, na lista de reprovados. Em entrevista à Rádio Caicó AM, o professor Wilde Leiros, coordenador da Funcern explicou que a lista de aprovados divulgada pela empresa e homologada pela prefeitura de Caicó foi feita de acordo com o primeiro gabarito divulgado, que por sinal depois disso sofreu modificação, o que não foi levado em consideração pelo processador de dados.

As alterações foram as seguintes: 1° Nível Superior - republica por processamento de resultados, com base em gabarito não retificado (QUESTÃO N° 08 DA PROVA DE PORTUGUES);

2° Nível Médio - republica o resultado de AUXILIAR DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO, por publicação baseada em gabarito de conhecimentos específicos não correspondentes ao oficial publicado, e CUIDADOR DA RESIDÊNCIA TERAPEUTICA, por publicação de resultado com base em gabarito não retificado (QUESTÃO N° 1 DA PROVA DE PORTUGUES);

3° Nível Fundamental - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ASG (SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES), para contemplar correção de vaga para portadores de necessidades especiais, num total de 06 vagas e não 05, conforme foi divulgado.

A empresa deve disponibilizar nas próximas horas, em seu site www.funcern.br a nova relação de aprovados com o erro corrigido.

Fonte: Marcos Dantas

Um comentário:

Unknown disse...

Olá a Todos!!
Mais uma vez estou aqui para repudiar um acontecimento que só ocorre na nossa cidade!!
Como podemos dar crédito a uma informação dessas??? Muito estranho acontecer isso, até mesmo por sabermos que pessoas ligadas a prefeitura ja haviam recharçado o resultado por estarem fora de seus cargos "vitalícios".. Minha opinião pode ser diferente de muitas outras, quem sabe!! mas será Muito estranho, para não dizer vergonhoso, que nessa próxima lista encontremos nomes ja conhecidos e participantes dessa GESTÂO, se é que podemos chamar assim, desastrosa para nossa cidade!!
Repito, em momento nenhum estou aqui acusando A ou B, mas que será motivos de dúvidas, com certeza será!!!

Cordialmente
Hélio Soares

Postar um comentário