terça-feira, 29 de junho de 2010

BLOG RONDA DO SERTÃO

O nosso blog a vários dias estava tentando informações a respeito do Cabo Azevedo do blog Ronda do Sertão que a vários dias o mesmo não atualizava o referido blog, e o Blog Nosso ParanaRN esta Informando o seguinte:

Já alguns dias os web leitores do Blog Ronda do Sertão tem notado a ausência de suas atualizações, aproveitando das férias da criançada fui a minha querida Brejo dos Santos/PB e junto aos companheiros militares paraibanos buscamos informações sobre o Cabo Azevedo, administrador do blog Ronda do Ronda, veja a minha surpresa! O blogueiro à cerca de vinte dias teria sofrido um grave acidente de motocicleta, na PB que liga Catolé do Rocha à Jericó/PB o mesmo foi atingido por um veiculo não identificado que fugiu sem prestar socorro, o Nobre Azevedo durante esses dias passou seu tempo em uma UTI e esta se recuperando das lesões sofridas, que segundo os PMS do Destacamento Policial de Brejo dos Santos/PB o mesmo ainda esta sem voz, mas sua recuperação vem sendo bastante animadora, Desejamos sua plena recuperação e que em breve possa prestar informações do alto sertão paraibano aos seus web leitores. Que Deus ilumine a todos!

DO BLOG: Desejamos força ao Cabo Azevedo, que sua recuperação seja rápida, com certeza seus amigos e leitores torcem por isso !!

Um comentário:

Expresso PB disse...

Prestamos também a nossa solidariedade ao Cabo Azevedo, bem como a sua família. Também ja estamos sentido a ausência do mesmo na blogosfera.
Por fim parabenizamos a você, prezado Rosivan Amaral por preocupar-se com a ausência do Cabo Azevedo e nos traz essa informação.

Postar um comentário