terça-feira, 29 de junho de 2010

Moto-taxista é atingido com dois tiros em assalto no momento do jogo da Seleção Brasileira em Caicó




NA FOTO: o Assaltante José dos Santos Alves

Uma guarnição da 3° Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB, prendeu, por volta das 17h00, na PB 233,próximo ao lixão de Santa Luzia-PB, José dos Santos Alves, de 22 anos, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Luzia-PB.

José dos Santos Alves assaltou e feriu com dois tiros, um no rosto e outro no ombro, o moto-taxista José Rogério da Silva 27 anos, residente no bairro Nova Descoberta, em Caicó-RN.

O moto-taxista passava em frente Clínica Santa Clara quando foi abordado por um homem que pediu uma corrida até o bairro Itans. Ao chegar lá a vítima percebeu se tratar de um assaltante,Nesse momento, o assaltante efetuou dois disparos contra a vítima, atingindo-o no rosto e outro na região lombar, em seguida, fugiu, levando a moto da vítima, uma Yamara, YBR, placa, MXT 9475.


A vítima após ser atendida no hospital regional em Caicó foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.


NA FOTO: MOTO TOMADA DE ASSALTO

Após os disparos o assaltante fugiu na moto da vítima com destino a cidade de Santa Luzia no vizinho estado da Paraíba,o assaltante, ao ser surpreendido pela Polícia Militar de Santa Luzia, nas proximidades do lixão, ainda, efetuou um disparo contra os policiais, que não intimidados, o prenderam.

Na prisão, além de recuperar a moto roubada, foi apreendido com o acusado um revolver calibre 38, além de munições.

A rapidez da operação para captura do assaltante, se deu pelo fato da rápida comunicação, por rádio, entre o GTC (Grupo Tático de Combate) de Caicó-RN e a Policia Militar de Santa Luzia-PB, que prontamente, ao receber o comunicado, saiu em diligencia na tentativa de capturar o criminoso.

O acusado, José dos Santos Alves, de 22 anos, já foi preso no Presídio do Roger, em João Pessoa-PB, por trafico de drogas.

FONTE: ROSIVAN AMARAL
FOTOS: REDE SERTÃO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário