quarta-feira, 16 de junho de 2010

CHOQUE MATA CERAMISTA DENTRO DE BARREIRO EM CERÂMICA DE JARDIM DO SERIDÓ

O ceramista Jardeceli Sabino de Azevedo, de 44 anos de idade, conhecido carinhosamente por “Jaquito”, residente no Sítio Recanto município de jardim do Seridó, faleceu no início desta tarde de quarta-feira (16), vítima de uma descarga elétrica, no barreiro que fornece água para a produção de telhas da “Cerâmica Peruana”, localizada no Povoado Currais Novos, onde a vítima trabalhava há vários anos.


Conforme relato de um dos sócios da empresa ceramista, o funcionário era responsável pelo funcionamento da bomba que puxa água para a produção de telhas, e por volta do meio dia, o mesmo foi olhar se a bomba estava funcionando corretamente, quando deve ter recebido a descarga elétrica, ficando então submerso dentro d’água, sendo achado por volta das 13:00hs pelo patrão que foi comunicado pelos outros funcionários da ausência de “Jaquito”.

“Ele sempre vinha observar se a bomba estava funcionando certinha, e ela (a bomba) deveria está vazando, ai ele entrou para ajeitar e deve ter recebido uma descarga elétrica. Eu só percebi que ele tava dentro d’água por causa da chinela dele que estava na beira da barreiro, então chamei outro funcionário, mandei trazer um alicate, cortamos os fios da bomba para podermos entrar, ai achei ele já morto dentro do Barreiro”. Relatou “Manuca”, patrão da vítima.

O ITEP da cidade de Caicó esteve no local e removeu o corpo para que os procedimentos de praxe sejam feitos, e posteriormente liberado para sepultamento. “Jaquito” era solteiro e morava com os pais e um irmão. O sepultamento acontecerá na manhã desta quinta-feira no cemitério público de Jardim do Seridó.


FONTE: PAULINHO BARRA PESADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário