quarta-feira, 16 de junho de 2010

PARAIBANOS QUE FORAM PRESOS APÓS PRATICAREM ARROMBAMENTO EM CAICÓ SÃO EX-PRESIDIARIOS DE PRESIDIO EM JOÃO PESSOA-PB

Os três paraibanos que foram presos no ultimo sábado em Jardim do Seridó identificados como: Cícero Soares dos Santos ,37 anos, Natural de João Pessoa/PB, Aldemir Teodósio da Silva, 56 anos, natural de Rio Tinto/PB e o terceiro acusado estava sem documentos e se identificou como Ademilsom Mendonça da Silva, natural de Santa Luzia/PB, que arrombaram e furtaram uma residência no Bairro Penedo em Caicó já cumpriram pena no Presido do Roger em João Pessoa na Paraíba.


O Arrombamento aconteceu por volta das 16h30 na residência de Maria de Fátima Pereira, na Rua Zeco Diniz no Bairro Penedo. A vitima informou que voltava para casa quando se deparou com dois homens saindo de sua residência com vários objetos, de acordo com a Vitima os dois entraram em um carro que era conduzido pelo terceiro integrante do bando e fugiram.

Os três acusados fugiam em um veiculo tipo Fiat Uno ano 2007 de Placa KGO – 9318 de João Câmara RN, a vitima ligou para o 190 que logo em seguida comunicou a todas as companhias da Região, os acusados foram presos na cidade de Jardim do Seridó.

A Policia esta suspeitando que os três elementos sejam os autores de vários arrombamentos na cidade nas ultimas semanas, incluindo o arrombamento a casa do funcionário do DNOCS, Ubiraratam Machado no dia 06 de Junho, onde os bandidos levaram a quantia de 10 mil reais.

FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário