domingo, 13 de junho de 2010

HOMEM SOFRE TIRO NO ROSTO EM ASSALTO EM CAICÓ


Um assalto com uma vitima gravimente ferida foi registrado as 04:45 da madrugada de hoje na Av: Celso Dantas em frente ao Ciclo Operario cento de caicó.

Dois homes indentificados como: Jocelio Moreira da Silva e Marcelo Dias (foto acima) de 37 anos Residente no Sitio: Gancho da Forquilha municipio de São Fernando-RN, quando estavam saindo do ciclo operario em uma moto Honda CG ano 99 de cor verde e placa MYZ- 2548 de Caicó, foram surpreendidos por outro homem não indentificado que chegou atirando e anunciou o assalto.

Marcelo Dias que estava de passageiro na moto foi atingido no rosto, em seguida o assaltante subiu na garupa da moto com a arma em punho e obrigou Jocelio a seguir conduzindo a moto, Jocelio saiu em disparada com destino ao Bairro Solidade onde o assaltante pediu para que Joceio decesse, ele saiu da moto e o bandido saiu com destino iguinorado levando a moto.

Marcelo que foi atingido no lado diteito do rosto foi conduzido para o Hospital Regional onde se encontra com a bala alojada na cabeça.

Ainda hoje ele deve passar por cirugia para retirada do Projetil.

Este Blogueiro converssou por volta das 7:00 da manhã de hoje com Marcelo que disse não ter inimigos e que poderia ter sido confundido com outra pessoa mas que ele acredita ter sido mesmo vitima de um assalto.


NA FOTO ACIMA: MARCELO COM A BALA ALOJADA NA CABEÇA


FONTE E FOTO: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário