domingo, 13 de junho de 2010

TRÊS PARAIBANOS SÃO PRESOS EM JARDIM DO SERIDÓ APÓS PRATICAREM ARROBAMENTO EM CAICÓ

Policiais de Jardim do Seridó Prenderam na noite de ontem Trê paraibanos identificados como; Cícero Soares dos Santos ,37 anos, Natural de João Pessoa/PB, Aldemir Teodósio da Silva, 56 anos, natural de Rio Tinto/PB e o terceiro acusado estava sem documentos e se identificou como Ademilsom Mendonça da Silva, natural de Santa Luzia/PB, que arrombaram e furtaram uma residência no Bairro Penedo em Caicó.

O Arrombamento aconteceu por volta das 16h30 na residência de Maria de Fátima Pereira, na Rua Zeco Diniz no Bairro Penedo. A vitima informou que voltava para casa quando se deparou com dois homens saindo de sua residência com vários objetos, de acordo com a Vitima os dois entraram em um carro que era conduzido pelo terceiro integrante do bando e fugiram.


Os três acusados fugiam em um veiculo tipo Fiat Uno ano 2007 de Placa KGO – 9318 de João Câmara RN, a vitima ligou para o 190 que logo em seguida comunicou a todas as companhias da Região, os acusados foram presos na cidade de Jardim do Seridó.

Com eles foram recuperados jóias, relógios, celulares, câmeras digitais, perfumes entre outros objetos. A Policia ainda encontrou com os acusados um celular um relógio e dois aparelhos MP4, estes últimos, que inclusive são novos e a policia acredita que possam ser produtos de roubos ou furtos.

FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário