segunda-feira, 14 de junho de 2010

TRÊS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CINCO VEÍCULOS NA CIDADE DE SÃO JOÃO DO SABUGI-RN


Uma tragédia foi registrada por volta das 18:00 deste domingo na saída da cidade de São João do Sabugi-RN para a cidade de Ipueira-RN, três pessoas morreram vitimas de uma colisão envolvendo cinco veículos, duas motos ,um Chevette, um Monza e um caminhão.

Segundo informações o acidente foi causado pelo motorista do Chevette identificado como: Jacinto Antonio Galvão que teria feito um retorno e atravessado na frente do Monza que era conduzido por Miguel Andrade Neto de 29 anos que voltava da cidade de Ipueira para são João do sabugi, Miguel condutor do Monza bateu no Chevette e em seguida colidiu com duas motos, uma YBR de placa MYX- 2651 de Natal e a outra uma HONDA CG de placa MXZ-0017 engavetando as motos contra o caminhão que estava parado no acostamento.

Em uma das motos estavam Osvaldo Salvino de Medeiros de 30 anos conhecido como (CABEÇA) e João Batista de Araujo 40 anos conhecido como (pezão), na outra moto estava Anezidio Martins de 44 anos conhecido como (Dodo), todos foram imprensados contra o Caminhão e Faleceram, Miguel Andrade Neto que conduzia o Monza foi encaminhado para o hospital regional com varias escoriações pelo corpo, recebeu atendimento e esta internado em observação medica.
O condutor do Chevette Jacinto Antonio Galvão que causou o acidente foi Preso por policiais de São João do Sabugi, segundo informações da policia foi realizado o teste de bafômetro que confirmou a embriaguês do Motorista .
Os Motoristas Jacinto Antonio Galvão e Miguel Andrade Neto serão autuados na manhã de hoje por Homicidio Culposo.


Fonte: Rosivan Amaral

Um comentário:

donizildo disse...

bom dia, sou de sao paulo e gostaria saber se vcs poderiao enviar o endereço da famili do sr. joao batista de araujo, morto no acidente de moto. sou amigo da familia, e nao tenho noticia a 20anos. grato pela atencao! elias bezerra da silva(tutinha) meu imail, elias.bsilva@hotmail.com obrigado.

Postar um comentário