segunda-feira, 12 de julho de 2010

5 dias de angustia, sem informações conclusivas



As investigações ainda não apontaram o local onde está Marcos Maciel (foto), mais de 110 horas depois de seu desaparecimento em Mossoró.

O trabalho de investigação tem sido lento (tem sido feito com cautela e zelo), pois falta estrutura de apoio, serviço de inteligência e perícia técnica.

Como sempre fazemos, neste domingo fomos almoçar na casa de nossa mãe. E foi muito duro ouvir meu filho (6 anos) perguntar pelo tio sem termos resposta.

Sentimos muita falta do jeito despojado, brincalhão dele. Até dele pedindo dinheiro para coisas tolas, gasolina da moto, ir para Natal, onde estudava no IFRN.

Não sabemos o que ele andou fazendo fora de casa e nem com quem, mas dentro de casa era nosso irmão, trabalhoso para almoçar no horário, mas amado como todos os outros.

Já se passaram cinco dias. Estamos chegando aos seis. Cinco dias de dor, saudade,,, misturado com raiva de um sistema de segurança pública falido, deixado em segundo plano pelo Estado.

Hoje as investigações terão andamento. Não sei o que o delegado Antônio Teixeira pretende fazer com o que já foi apurado pelos agentes Gilcer e Alexandre.

Esperamos resposta!!!

O que mais dói é esperar por respostas que nunca vem. São noites que não terminam mais, dias que infindáveis de dúvidas, de incertezas, mais incertezas...

Vou tentar dormir um pouco ou desmaiar de cansaço. Não lembro como se intitula isto. Mas se alguém tiver informações que possa contribuir para localizar meu irmão, estarei a acordado. 84 9408-1390 ou 84 8872 1390.

Quando saiu de casa, Maciel pilotava uma Honda Fan, preta, placa HYY-7148, Russas/CE. Vestia short Jens claro e camiseta preta e portando os documentos pessoais.


Maciel é irmão do jornalista César Alves, Ele saiu de casa dizendo que retornaria logo.

FONTE: CESAR ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário