domingo, 11 de julho de 2010

HOMEM É ASSASSINADO COM 4 TIROS EM CAICÓ

NA FOTO: VITIMA
Foi morto a tiros sabado a noite na rua André Sales no bairro Paulo VI em frente ao Moto Taxi Disk, Hidelbrando Ferreira, 42 anos, natural de Serra Negra do Norte, que residia na rua Maria Silvino da Costa Bairro Paulo VI.

De acordo com informações de populares foram ouvidos pelo menos 5 disparos de arma de fogo, Hildebrando ainda chegou a ser levado para o hospital Regional onde já chegou sem vida.

No dia 22 de setembro de 2009 Hidelbrando assassinou a golpes de faca o cortador de pedras Josimar Barbosa, 37 anos, residente na Rua: Maria Rufino dos Anjos, 360 no bairro João XXIII.

Ele saiu andando e foi preso minutos depois pela policia,Segundo versão apresentada pelo acusado na delegacia disse que matou Josimar por que ele passou a ter um relacionamento amoroso com sua ex-mulher, o que lhe causou ciúmes.
NA FOTO: LOCAL DO CRIME


A policia informou na noite de ontem que dois homens em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e Placa NZD-7238 foram vistos duarante a tarde pedindo informações sobre Hidelbrando nos bairros Paulo VI e João XXIII.

A vitima do Homicidio estava morando na casa de uma irmã em Ceara-Mirim-RN desde que saiu do Presdio Pereirão, e ontem resolveu voltar para Caicó, a sua irmã o deixou em caicó por volta das 21:10 e as 21:40 ele foi assassinado.

Diante dessas informações a polícia tambem trabalha na hipotese de vingança.



FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário