quarta-feira, 21 de julho de 2010

Agricultor sobrevive a três tiros na cabeça depois de ser tocaiado em Caraúbas


O agricultor Francisco Ivalci Lopes de Lima, conhecido como "Bebé", 38 anos, residente na comunidade de Mariana, zona rural do município de Caraúbas, foi vítima de emboscada na manhã de ontem, tendo sido alvejado com três tiros de revólver na cabeça, quando transitava por uma estrada carroçável que dá acesso ao sítio Pedrês, distante 18 quilômetros do centro da cidade.


Segundo informações da polícia local, por volta das 11h45, o agricultor seguia por um trecho da RN-233, que liga Caraúbas a Apodi e ao deixar a pista foi vítima da emboscada de dois homens que atiraram várias vezes, acertando três disparos na cabeça dele.


Após ser baleado "Bebé" ficou caído, tendo os executores pensado que ele estivesse morto e foram embora. Um homem que estava com a vítima não foi atingido.


Populares encontraram o agricultor caído, porém consciente, racionaram a polícia que o levou ao Hospital de Caraúbas, sendo transferido às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.


Francisco Ivalci foi submetido a exames de tomografia para saber com precisão onde duas balas estão alojadas. O estado de saúde dele é muito grave.


A polícia não tem pista dos criminosos, porém assegura que "Bebé" há algum tempo vinha recebendo ameaças de morte.


fonte: Jornal O Mossorense

Nenhum comentário:

Postar um comentário