quarta-feira, 7 de julho de 2010

Conhecidas as atrações do Projeto Letra e Música para a Festa de Sant’Ana


O Sesc Seridó confirmou a parceria com a Paróquia de Sant’Ana para a realização do Projeto Letra e Música no mês de julho. A programação musical com artistas da terra terá início no dia 21 de julho, após a chegada dos peregrinos, se estendendo até o dia 01 de agosto. A novidade para este ano será a apresentação de duas atrações por noite, a partir da quinta-feira, dia 29.

A estrutura física do Pavilhão Cultural da Festa de Sant’Ana (denominação do espaço ao lado da Catedral) também sofrerá modificações. Será montado um palco em forma de Coreto, no centro da praça, com iluminação especial. Técnicos também elaboram o projeto de sonorização para que sejam utilizadas caixas de som menores distribuídas por todo o espaço.

“É uma oportunidade para nomes locais mostrarem em seu show a boa música, lançar o CD, divulgar e vender o seu trabalho. Essa união do projeto cultural do SESC com a dimensão da Festa de Sant’Ana foi sucesso em 2009 e continuará como referência em 2010”, destacou Jorge Araújo, gerente do Sesc Seridó.

Pavilhão Cultural:
21 de julho - Show religioso

22 de julho - Orlando Batista e Milton

23 de julho - Show religioso

24 de julho - S de Samba

25 de julho - Jasiel e Forró Puêra

26 de julho - Wânia Nóbrega e Renato Guerra

27 de julho - Jonas Linhares

28 de julho - Mel Foster

29 de julho - Cristiane Fernandes e Cabralzinho

30 de julho - Marcus Vinicius e Paulo Lúcio Dantas

31 de julho - Bené e teclados e Marcus Lima

01 de agosto – Geraldão e atração à definir

Outros eventos:
A parceria com o Sesc também confirma os nomes de Rodolfo e trio pé de serra para a Cavalgada, e a Banda Altas Horas para a Feirinha de Sant’Ana. No dia 01 de julho, se apresentarão Jonas Linhares, Galvão Freire e Ronaldo Carlos. Já no último domingo, dia 04, Geraldão animou o Almoço de Sant’Ana, na Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário