quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sebrae mobilizará cidade para a Festa de Sant’Ana

Com forte atuação no Seridó, em setores como artesanato, turismo, carne, leite e derivados, serviços, têxtil e confecção, o Sebrae realizará um ciclo de palestras em Caicó para mobilizar a cidade para a 262ª edição da Festa de Sant’Ana. Serão três dias de atividades (12, 14 e 15 de julho), no auditório da Casa do Empresário, sempre a partir das 19 horas.

“Durante o Café com a Imprensa de 2009, avaliando a Festa de Sant’Ana, percebemos a necessidade de mobilizar e preparar todos os setores envolvidos com o evento, para estimular inovações e priorizar o bom atendimento. Para isto o Sebrae programou um ciclo de palestras para os próximos dias”, justificou Pedro Alexandro, gerente do Sebrae em Caicó.

Os palestrantes farão uma abordagem do impacto econômico da Festa de Sant’Ana e trarão dicas para melhorar vendas e prestações de serviços. “Tendo em vista que a festa é reconhecidamente a melhor data para o varejo local, temos que envolver toda a cidade, profissionalizar a nossa hospitalidade e dinamizar os nossos trabalhos”, destacou o pároco de Sant’Ana, Monsenhor Edson Medeiros.

As inscrições podem ser realizadas na agência local do Sebrae a partir desta quarta-feira. Para cada palestra o participante deverá levar um quilo de alimento não perecível, que serão doados para instituições da cidade. “Sem público alvo específico, as palestras interessarão a mototaxistas, empresários, comerciários, artesãos, entre outros grupos”, destacou Pedro do Sebrae.

Programação:

12/07 – TURISMO E HOSPITALIDADE (segunda-feira)

Palestrante: Professora Dra. Juliana Vieira de Almeida – Sebrae-RN


14/07 – TENDÊNCIAS MUNDIAIS DO VAREJO E DO SERVIÇO (quarta-feira)

Palestrante: Frederico Alecrim – Sebrae-RN


15/07 – APL DA FESTA DE SANT’ANA DE CAICÓ (quinta-feira)

Palestrante: Professora Dra. Valdênia Apolinário – UFRN

Parceiros:

O ciclo de palestras é uma realização do Sebrae-RN em parceria com a Paróquia de Sant’Ana de Caicó e a Casa do Empresário (ACISC, CDL e Sindcomercio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário