terça-feira, 10 de agosto de 2010

Arrombamento no CDS é desvendado e polícia prende acusados


O delegado municipal, Getúlio Medeiros, autuou na tarde de ontem, segunda-feira, 09 de agosto, os quatro envolvidos no arrombamento seguido de furto ocorrido no Colégio Diocesano Seridoense – CDS, na madrugada do mesmo dia.

O desocupado, Hélio Gomes da Silva, 24 anos, residente na Rua Pedro Araújo, S/N, Bairro João Paulo II, foi autuado por furto qualificado, enquanto que os irmãos, Wagner Januário da Silva, (Bobeira), e Pedro Januário dos Santos, residentes na Rua João Benévolo Xavier, 232, Bairro João XXIII, foram autuados por serem participes do delito. De acordo com o delegado, eles escolhiam os lugares para Helio Gomes, fazer o furto, e quando ele retornava com os produtos, davam descaminho.

Pelo menos uma pessoa foi autuada por receptação dolosa. O segurança, João Bosco Lopes da Silva, 56 anos, comprou um aparelho de som furtado do CDS, por 30 reais, e foi detido pela Polícia Civil.

Os quatro estão detidos na delegacia municipal de Polícia Civil em Caicó, a disposição da Justiça.

O arrombamento ao Colégio Diocesano Seridoense – CDS foi registrado na madruga de segunda-feira, 09 de agosto. De lá levaram diversos objetos como aparelhos de DVD, Som, gêneros alimentícios, além de toalhas e panos de prato.

A queixa foi prestada na DP de Caicó, pelo Monsenhor Tércio de Araújo, diretor do CDS.
Fonte: Sidney Silva

Um comentário:

Unknown disse...

Cadê as fotos desses bandidos pra gente conhecer?

Postar um comentário