terça-feira, 10 de agosto de 2010

Polícia descobre corpo de homem enterrado dentro de casa em Santo Antonio - RN

O corpo de um homem identificado como Cícero Nascimento de Oliveira, de 68 anos foi encontrado enterrado, recoberto com cimento, dentro de uma casa no Conjunto Bela Vista, no município de Santo Antônio, distante 70 km de Natal. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (10). Cícero teria sido vítima de um crime cometido há dois meses por outro homem, identificado como Diobaldo Viana da Silva, de 43 anos.

De acordo com o agente Edgar Fabrício, da Polícia Civil do município, a vítima teria pedido abrigo na casa do acusado, tendo dormido lá durante uma noite. Este, por sua vez, alega que Cícero voltou dois dias depois, ameaçando matá-lo com uma faca. Ao tentar se defender, o acusado acabou dando um golpe com um pedaço de madeira em sua cabeça.

Segundo o agente, ao perceber que a vítima não acordava, ele então, decidiu enterrá-lo dentro de sua própria casa, em um dos quatros da residência.

Ainda de acordo com o agente Fabrício, o corpo só foi encontrado dois meses depois, quando o dono da casa que era alugada por Diobaldo soube que ele estava preso por roubo. Ele, então, decidiu procurá-lo na delegacia para pegar a chave da residência. Ao cegar em casa, o proprietário percebeu que havia algo estranho e resolveu chamar a polícia para vistoriar o local.

Ao chegar na casa, os policiais perceberam que o piso de um dos quartos, no qual o acusado dormia estava afofado. Então, resolveram cavar e se depararam com o corpo em total estado de decomposição.

A polícia investiga, agora, a relação entre os dois homens e o que teria motivado o crime.

Diobaldo está preso na delegacia de Santo Antônio e deverá responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, além de já responder pelos crimes de roubo, cometidos naquela cidade.


FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário