sexta-feira, 6 de agosto de 2010

GOVERNO MENTE sobre REFORMA das escolas do RN

Caros amigos Jornalistas, radialistas e blogueiros,

Atualmente estou assumindo a vice-direção do Centro Educacional José Augusto - CEJA e, por esta razão, não posso deixar de me pronunciar sobre uma notícia que foi postada no site do Estado do Rio Grande do Norte, pela Agência RN de comunicação, onde se afirma que as reformas das escolas estaduais já começaram inclusive que a Escola Estadual Calpúrnia Caldas Amorim e o Centro Educacional José Augusto já se encontram com as obras em andamento.

Toda a equipe que compõe nossa escola, diretores, professores, funcionários, alunos e pais, repudiamos e nos manifestamos contrário a essa informação que equivocadamente foi publicada e já tornada pública, sem exagero algum, para todo o mundo.

Com isso, queremos apenas deixar claro e evidente que a reforma e ampliação dessas escolas é anseio e desejo de todos; que a aguardamos com bastante expectativa e demasiada esperança de que seja uma realidade breve. O que não queremos e nem aprovamos é que tal informação sobre os investimentos na Educação do Estado, em especial as reformas das escolas, sirva para fins eleitoreiros, e sem que seus reais e verdadeiros fins não sejam alcançados.

Vê notícia na íntegra:

http://www.rn.gov.br/imprensa/noticias/governo-do-estado-realiza-investimento-historico-na-educacao-do-rn/5447/

Agradeço a compreensão de todos e espero que divulguem essa nota em seus meios de comunicação.

Moacir Dantas
Vice-Diretor / CEJA

Um comentário:

Renato Pereira disse...

Pense num negócio MORGADO é a pessoa ir pra frente de um palanque de comício, e ficar lá parado, feito um pateta, vendo um politiqueiro conversar uma ruma de asneira... E o pior é que muitos desses politiqueiros são verdadeiros papudinhos, vivem nos bares enchendo a cara de cachaça. Pense nuns representantes do povo bacanas.

Postar um comentário