quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Roberto Germano fez caminhada em Caicó e em São José do Seridó‏

O ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual Roberto Germano, realizou na manhã de desta quinta-feira (05), caminhada no bairro Paraíba em Caicó.

Roberto Germano percorreu várias ruas do bairro, andando de casa em casa, conversando com os moradores e recebendo o incentivo e o apoio das pessoas a sua candidatura.

Em suas palavras Roberto agradeceu aos moradores pela receptividade e disse que vai fazer um mandato participativo.

“Eu quero agradecer a todos vocês pela receptividade e pelo carinho e quero dizer que eu vou me eleger deputado estadual para vir aqui como deputado estadual e conversar com vocês pra gente ver quais são as prioridades do bairro e reivindicar na Assembléia Legislativa, vocês sabe que nós realmente faremos isso, porque nós fizemos quando fomos prefeito de Caicó.”

Acompanharam Roberto Germano durante a caminhada, o vereador Lobão, o suplente de vereador Jericó e varias lideranças comunitárias.

São José do Seridó

O ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual Roberto Germano também realizou, na tarde desta quinta (05), caminhada na cidade de São José do Seridó.

Roberto foi recebido com muita alegria e carinho pelos moradores da cidade e caminhou de casa em casa, em companhia do ex-vereador Nozinho, cumprimentando os moradores, recebendo abraços e diversas declarações de apoios, por parte dos moradores, a sua candidatura deputado estadual.

Roberto Germano quando foi prefeito de Caicó realizou várias obras que beneficiaram não só a cidade de Caicó, mas também várias cidades da região do Seridó, como por exemplo: a instalação no município de Caicó da Clinica de Hemodiálise, no Hospital Regional, que beneficiou toda a região do Seridó, já que antes o tratamento era realizado em Natal.

Em sua fala Roberto lembrou obras que realizou como prefeito de Caicó, que beneficiou também a cidade de São José do Seridó e elogiou a administração do prefeito Jackson Dantas.


“Mesmo eu tendo sido candidato a prefeito em Caicó, eu vi aqui em 2008 participar da campanha dos meus amigos Jackson e Noel, graças a Deus eles se sairam vitoriosos. Hoje agente chega a São José do Seridó e vê que, depois de 40 anos de sofrimento, a cidade está bem cuidada e o povo está feliz, São José do Seridó está de parabéns”.

Estiveram acompanhando Roberto Germano, o ex-vereador de São José do Seridó Nozinho e o vereador e presidente do PMDB de Caicó, Lobão.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Roberto Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário