quinta-feira, 5 de agosto de 2010

VIVALDO COSTA DEU “CARÃO” EM VEREADOR E DISSE QUE SE ROSALBA FOR ELEITA QUEM VAI MANDAR NO SERIDÓ É ELE


O Candidato a deputado estadual Vivaldo Costa em entrevista hoje pela manhã ao programa Panorama Seridó, deu um verdadeiro “Carão” no Vereador e seu Aliado Dijalma da cidade de São José do Seridó.

Se não votar em meus candidatos não precisa votar no Papa viu Dijalma ? disse Vivaldo.

Vivaldo ainda disse que se Rosalba Ciarline for eleita ele vai Mandar no Seridó , mas ponderou:

Jackson Dantas (Prefeito de São José do Seridó)

“Jackson é um homem de bem, é meu primo. Não tenho nada de pessoal contra Jackson. Agora em São José do Seridó, Jackson terá o palanque dele e eu o meu. Rosalba sendo eleita irei respeitar completamente o espaço de Jackson em São José do Seridó.”

Jocimar Dantas (Prefeito de Jardim do Seridó)

“Assim como Jackson Dantas, Rosalba sendo eleita, vou respeitar o espaço do padre em Jardim do Seridó. O padre também é meu primo e amigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário