quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Homicidio registrado na tarde desta quinta feira em Catolé do Rocha - PB


Por volta da 14:20 da tarde de hoje, na Avenida Dep. Américo Maia, na Loja de Carros ZUILA VEÌCULOS, dois elementos ainda não identificados, chegaram na loja de Zuila Veículos, conversaram com a vitima conhecido na cidade e região por Kaial e em determindado momento um deles sacou de uma pistola calibre 40 e efetuo vários disparos na vitima, aproximadamente 10 tiros a queima roupa.

Informações obtidas por esse bloqueiro no local e que o Kaial trabalhava com compra e venda de carros e motos usados, sempre usava a loja de Zuila Veículos como um local facil de ser localizado na cidade.


Um dos acusados quando ia saindo do local do crime, segundo informações dizia! isso e pra você aprender a ser homen. O comandante do 12ºBPM Major Cunha ao tomar conhecimento do homicídio, partiu em diligências com seus comandados.

Informações dão conta, que o veículo Fiat Uno, vermelho, usado na fuga dos meliantes ja foi encontrado abandonado na região de Riachos dos Cavalos.

O cerco esta sendo feito por várias guarnições da policia Militar, aproximadamente 30 policiais sob o comando do Major Cunha.

Fonte: Sertão Abandonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário