segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Passeata de Roberto Germano, Carlos Eduardo e Álvaro Dias inundou de gente as ruas de Caicó


A Passeata de Roberto Germano, Carlos Eduardo e Álvaro Dias, inundou as ruas de Caicó com uma onda verde, neste domingo (12).
A mobilização contou com a presença de Carlos, do senadorável Sávio Hackradt (PCdoB) e o candidato a deputado federal Canindé de França (PCdoB).

Também estiveram presentes o vice-prefeito de São João do Sabugi, Vivarte Brito (Doutor Negão), o filho do ex-prefeito Manoel Torres, empresário Manoel Torres Filho, além de vereadores e lideranças que apóiam Carlos Eduardo e Álvaro Dias na região.

“O grande presente de Álvaro Dias Caicó dará no dia 03 de outubro, elegendo a ele e Carlos Eduardo”, disse Roberto Germano. “Nós fomos ao encontro das pessoas mais simples, que nos elegerão deputado estadual, querendo os poderosos ou não. Para, ao lado de Álvaro, levar Caicó e o Seridó de volta ao rumo do desenvolvimento”, completou.

O aniversariante Álvaro Dias agradeceu a presença de todos, lembrando que “o povo não quer saber de caciques”. “A nossa luta é difícil, mas nós temos que lutar pela construção do distrito industrial, prometido por oito anos, e mudar a saúde que está definhando. O Seridó está apático e nós só temos uma saída: eleger Carlos Eduardo”, salientou o candidato a vice-governador, que pretende ser uma espécie de governador para o Seridó.



Devido ao sucesso da passeata, Álvaro Dias e Roberto Germano já confirmaram a realização de uma mobilização semelhante no próximo final de semana.

3 comentários:

Yngrid Priscilia disse...

A maior passeata que Caicó já viu neste ano.

Anônimo disse...

Rosivan, gosto de praticiprar aqui do seu blog...

Bom, nas minhas opiniões, é verdade muita gente acompanhou a passeata, mas ela foi curta, depois do pessoal passar só era carro de som...

Minha opinião ainda...rsrs, teve mais gente do que a do papa!! Praticamente agoooora que começou a esquentar o CADERÃO

Anônimo disse...

para bens pelo comicio de roberto.mais a baixaria rolou souto em cruzeta neste final de semana no comiciu de nelter, o mesmo fez graves acuzaçoes contra o prefeito sali disse que ele era ladrão nu outro dia domingo o prefeito sali rebatel.e disse quem era ladrao era o dep. nelter queiroz por ter cido responsavel pelo o asauto de um banco anos atraz na cidade de cruzeta e um caminhao de leite sali falou ele sim e ladrao nelter

Postar um comentário