terça-feira, 19 de outubro de 2010

LUTO



13 comentários:

Unknown disse...

Estamos todos sem palavras para expor nossos sentimentos!! Um misto de revolta, injustiça, luto e tristeza!!
Gostaria de prestar minha solidariedade e de toda minha família aos familiares e amigos do Jornalista F.Gomes, que sempre foi símbolo de coragem e hombridade, e "promotor" da verdade.
Que Deus te receba!! com certeza, ele estará na portaria do Céu e abrirá o portão pessoalmente!!

Att,
Hélio Soares e Eunice Silva

Unknown disse...

Se eu soubesse que ele iria tão cedo,teria falado para ele o quanto o admirava como pessoa,como o proficional que era,confesso que por varias vezes mim deu vontade de falar mas ao mesmo tempo pensava não pode ser que achem que queria puxar saco.saudades eternas F.GOMES!!!

JOÃO PAULO disse...

Caicó perdeu o homem que "empurrava" o poder público pra fazer algo para nossa cidade, com relação a segurança pública.

Caicó nunca mais será a mesma sem o F. Gomes.

Que Deus conforte a família do F.

itayane disse...

Estamos todos sem palavras para expor nossos sentimentos!! Um misto de revolta, injustiça, luto e tristeza!!
Gostaria de prestar minha solidariedade e de toda minha família aos familiares e amigos do Jornalista F.Gomes, que sempre foi símbolo de coragem e honestidade, e "promotor" da verdade...

perdemos no dia 18 de ourubro de 2010 o homem de honra e caratér, que falava sempre pelo povo , sem medo de nada ,sempre atrás da verdade e justiça....

Que Deus te coloque e um bom lugar ... talvez Deus estava precisando de um profissional como ele no céu.....
como o Francisco gomes ,jamais ninguém substituirá seu lugar...

Ele será inesquecível......saudades de todos...Vai em paz ....

Conforto a todos seus familiares e amigos.....

JUSTIÇA...JUSTIÇA....JUSTIÇA.... SÓ LAMENTO E QUE ENCONTRE OS VERDADEIROS COVARDES

itayane disse...

Estamos todos sem palavras para expor nossos sentimentos!! Um misto de revolta, injustiça, luto e tristeza!!
Gostaria de prestar minha solidariedade e de toda minha família aos familiares e amigos do Jornalista F.Gomes, que sempre foi símbolo de coragem e hombridade, e "promotor" da verdade..
No dia 18 de outubro de 2010 nós perdemos um homem de honra e de caratér,, q falava pelo o povo sempre atrás da verdadee justiça...

Que deus coloque ele num bom lugar ..pois talvez Deus estava precisando de um profissional como ele lá no céu...

Francisco gomes homem jamais esquecido pelo o povo caicoense..saudade de todos..
JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Unknown disse...

QUE PENA CAICÓ PERDEU UM GARNDE JORNALISTA TANTO COM A SUA FAMÍLIA COMO O SEU PÚBLICO ESTÁ CHOCADO ABRAÇOS ELIENE,EVERTON,ESLEY E ERICA QUE PENA ESTAVAMOS COM ELE SUA ESPOSA E SEUS FILHOS NESTE DOMINGO DIA 17/10/10 QUANDO EU E MINHA MÃE VIMOS DE CARONA COM CÉRGIO FOI COMO UM MOMENTO DE DESPIDIDA QUANDO EU SOUBE QUASE QUE CAIO NO CHAO ENTAO QUE ELE SEJA ABENÇOADO ONDE ELE ESTIVER E SUA FAMILIA TAMBEM!!!!! EVA MARIA FILHA DE JOAOZINHO ANTIGO DONO DA GIRASSOL!

Unknown disse...

EU ESTOU CHOCADA QUANTO MAIS A FAMÍLIA DELE ABRAÇOS PRA ELIENE,ESLY,EVERTON E ERICA MAS QUE A JUSTIÇA DO CÉU E DA TERRA SEJE FEITA E QUE O ASSASINO SEJE PENALISADO PELO SEU CRIME COMETIDO NEM QUE SEJE PRECISO TIRAR DESSA PESSOA DO MAL A SUA VIDA!!!

DÉBORA disse...

que Barbaridade, isto que aconteceu , espero que os verdadeiros culpados por essa tragédia sejam punidos , tira a vida de um pai de familia,profissional competente ..ai Deus
que Jesus conforte essa familia.

seridó mais informado disse...

Não tenho palavras para falar. Sei que Deus vai fazer o melhor por ele pq Deus o ama ele de verdade vamos nos ver lá no céu . . .

Stepherson Felipy

seridó mais informado disse...

só sabe o que nós caicoense ta pasando quem o amava de verdade espero que um dia uma pessoa que não gostasse dele venha dizer o quanto o povo de caicó amava fik na paz f gomes fik com Deus o mais ele fara

Francisco Mendes disse...

O Rádio amanheceu triste também aqui em Jardim de Piranhas-RN, eu acompanhava seu exemplar trabalho desde a Rádio Rural quando F. fazia o Cidade Alerta, após isso seguiu para a Rádio Caicó onde aqui aculá eu também o ouvia!!! sentiremos muito a falta de sua voz no rádio do Seridó vc é insubstituivel, o povo de Jardim de Piranhas estava em massa no su sepultamento e inclusive eu fiz questão de ir pessoalmente prestar minha ultima homenagem e me despedir do amigo!!! Deus e Nossa Senhora dos Aflitos o acolham em Paz!!! SD PM Mendes

Unknown disse...

caicó perdeu um dos homens que clamava por justiça quando via as coisas erradas que aconteciam aqui!!!isso foi uma fatalidade para todos nós, esperamos que a justiça seja realmente feita e o criminoso pague, pois como dizia meu amigo f.gomes em caico parece que todo mundo tem direito de matar um e ficar em liberdade!!!espero que isso não aconteça com esse bandido que já confeçou oque fez!!!!!descanse em paz meu grande amigo e exemplo de pessoa!!!!

Unknown disse...

NÃO SOU DE CAICO MAIIS MIM SINTO MAL EM SABER QEE AGORA QEE VII MORAR AKII O HOMEM MAIIS QEERIDOO DE TODA ESSA CIIDADE SE VÁ ASSIM POR INJUSTIÇA DESSES VANDALOSS POIIS É ESSE NOME QEE PODEMOSS DAR A PESSOAS QEE APENAS NOS TRAS O MAL EXEMPLO DE VIIDA

QEE SEJA FEIITA UMA JUSTIÇA EXTREMA E QEE ESSES VANDALOS SEJAM MUIITO BEM ESSEMPLADOSSS
KII DEUUS TE RECEBA COM OS BRAÇOS ABERTOSS
ALIANE SOU PATUENSE MAIIS MEU MARIIDO UBIRAJARA NENEM É DAQUII E AGORA VII MORAR

FIIIIM

Postar um comentário