quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“CAICÓ NÃO TEM POLICIA CIVIL, TEM É UM REMENDO” DISSE DELEGADO GETULIO MEDEIROS

Na foto: Delegado Getulio Medeiros

O delegado de policia civil de Caicó Getulio Medeiros concedeu entrevista a este blogueiro na manhã de hoje e acabou fazendo um desabafo.

Quando foi abordado sobre o assunto do abaixo assinado que a população de Caicó esta realizando para pedir a instalação de uma delegacia da Policia Federal na cidade, o delegado disse o seguinte.

“Caicó não precisa de uma delegacia da PF, Caicó precisa de um posto avançado de inteligência da PF, mas o Meu pensamento é o seguinte, antes de vocês pedirem uma delegacia de policia Federal para Caicó, por que não pedem uma estrutura de delegacia de policia Civil, que não existe, Caicó não precisa de delegacia de policia federal dentro da cidade, Caicó precisa é de uma delegacia de policia Civil atuante, Caicó tem um delegado de policia civil que é delegado municipal, delegado da delegacia da mulher, delegado da delegacia do menor e ainda é delegado de mais oito cidades na região do Seridó, o povo de Caicó ainda não percebeu até agora, que Caicó não tem policia civil, tem é um remendo” disse doutor Getulio.
O delegado ainda disse que a sociedade tem que pressionar o governo do estado para nomear os novos delegados que terminaram o curso de formação.


“Trazendo um delegado para cada delegacia e para cada comarca, daqui a um ano a população iria perceber que não precisa de uma delegacia da PF em Caicó, esses delegados assumindo essas delegacias eu tenho certeza que daqui a um ano eu continuando ainda como delegado de Caicó e trabalhando apenas nos casos de Caicó, se não resolver pelo menos 80% dos casos ai me transfira de Caicó por realmente eu não estarei sendo correto com a segurança publica.” Disse o delegado.


O delegado ainda disse que é praticamente impossível dar continuidade as investigações de crimes que foram praticados recente mente em Caicó.


Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário