quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FILHO DA VICE-PREFEITA DE SERRA NEGRA DO NORTE E AMIGO MORREM EM ACIDENTE

Foto: Cedida Ao Blog.

Na Foto: Wilk Eneas Santos Almeida.

Um acidente grave foi registrado no começo desta noite de quarta-feira (10) em Serra Negra do Norte. segundo as informações , uma das vítimas fatais, é filho da vice-prefeita Jeilza e do empresário Tarcísio Araújo. O jovem de apenas 14 anos de idade foi identificado como Wilk Eneas Santos Almeida.

O outro foi identificado como Tobias Yure Wanderley Brito 13 anos, filho do comerciante Charles Vagner Ramos Brito.

Eles conduziam uma motocicleta na BR-427 e em cima da ponte na entrada da cidade se chocaram com outra moto,o
s corpos dos dois jovens ficaram caídos em cima da ponte.


Um caminhão que era conduzido por Adeilton Veneravel Vieira 46 anos, residente em São Miguel do Araguaia GO, vinha em sentido contrário carregado de Sal e em alta velocidade não conseguiu desviar, passando por cima das cabeças dos dois.

Os corpos permaneceram no local até a chegada da PRF que liberou a BR-427 e logo depois os corpos foram conduzidos para o ITEP em Caicó.


Fonte:Rosivan Amaral

3 comentários:

Unknown disse...

por que não colocaram a foto do outro rapaz?só tem do filho da vice prefeita que nós sabemos que foram dois jovens mais não sei por qual motivo só tem foto do filho da vice prefeita.

Unknown disse...

concordo com esta daguia foram 2 jovens só tem foto do filho da vice prefeita tobias brito era um jovem do povo mais hulmilde de serra negra tbm tem pais ricos e familia importante era unico amado pela sona rural e urbana se o Deus poderoso não tivesse levado tobias brito serra negra teria um grande homem ele fica na história de serra negra do norte.

Unknown disse...

Saudades amigos tobias fike com deus

Postar um comentário