quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Detento foragido do Presidio Pereirão foi encontrado morto em São Rafael-RN

Por volta das 21:00hs de ontem(17/11) foi encontrado morto na cidade de São Rafael no bairro Soledade, a pessoa de José Cordeiro Filho, 36 anos natural de São Vicente, residente em Caicó.

Segundo informações o mesmo teria sido eletrocutado no banheiro de uma casa possivelmente onde estaria escondido, pois o mesmo era fugitivo do presidio de Caicó.


Foram feitos os procedimentos iniciais de isolamento da área até a chegada do ITEP de Mossoró, que removeu o corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

fonte: Focoelho

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Rosivan meu nome é Francisco Dias sou seguidor e visitante acíduo do seu blog tambem tenho um blog end:http://esertao.blogspot.com seria uma honra para mim ter você como seguidor meu blog tem nenhum fim investigativo apenas repasso as notícias de outros sites e blogs da região de São Bento PB e da região do seridó no RN.

Unknown disse...

fico triste em saber deste acontecido, José Cordeiro ou Pinga como era mais conhecido passou muitos anos preso por causa de furtos e tráfico.assim que saiu começou novamente a fazer coisas erradas e deixou de cumprir seu regime. Aliás, apesar de ter ganho a liberdade do regime semi-aberto, ele sempre esteve preso pelas artimanhas do diabo. Que Deus conforte a famíia desta pessoa.

Postar um comentário