sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gerente do Bradesco de São Bento é vítima de seqüestro-relâmpago

O Gerente da Agência do Bradesco, localizada no centro de São Bento, Adoniran Gomes da Paz, foi vítima de um seqüestro-relâmpago, por volta das 18h30 de ontem.


Segundo informações repassadas pela polícia, Adoniran foi abordado, no meio da rua, por seis elementos que chegaram em um fox de cor preta, de placas não identificadas e obrigaram-no a entrar no veículo, fugindo logo em seguida em direção ao Rio G. do Norte.



Ao tomarem conhecimento do fato, policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Bento e Catolé do Rocha, deram início às diligências na tentativa de resgatar o gerente e, na madrugada desta sexta-feira, por volta das três horas, a vítima foi resgatada na Subestação da Energisa, situada próxima ao Bairro Belarmino Lúcio, aqui em São Bento, já nas proximidades da divisa de São Bento com o município de Serra Negra do Norte, no estado Potiguar.


Na ação do resgate, a polícia informou que dos seis homens que fizeram a retenção ilegal do gerente, quatro fugiram e dois foram detidos, cujos nomes foram preservados pela polícia.
Fonte: São Bento Em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário