sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LEITOR USA O BLOG PARA FAZER APELO


Foto do cruzamento da Rua João Vitoriano com a Rua Joaquim Gorgônio no Bairro Acampamento

Moradores do bairro Acampamento, cansados com o número crescente de atropelamentos e batidas vêm através desse blog pedir as autoridades competentes a construção de uma lombada no encontro da Rua João Vitoriano com a Rua Joaquim Gorgônio, nesse trecho os carros costumam passar em alta velocidade, aproveitando o embalo da descida da ponte nova, e esse é o principal motivo dos acidentes nesse trecho de Caicó.

O ultimo acidente registrado foi na manhã de ontem, 11/11/2010, quando uma Honda BIZ de placa MYT-9589 estava sendo conduzida em alta velocidade quando colidiu de frente com uma senhora de 70 anos que estava atravessando a Rua Joaquim Gorgônio, provocando graves ferimentos nela.
Agradece: Vanilton Costa Leitor do Blog.

Você também pode mandar apelos,sugetões,flagrantes para o nosso blog, basta enviar para o E-mail: Rosivan_19@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Até concordo com a necessidade de um sistema para a diminuição da velocidade nas ruas de Caicó..
Mas já há lombadas de mais, não acham??? Sem falar que a engenharia de tráfico de Caicó não tem nenhuma padronização na construção dessas lombadas! Já viram as duas na frente da EECAM?? Muito altas!!!
Outra coisa, não me refiro a essa senhora, que infelizmente sofreu esse atropelamento, pois não vi como aconteceu.. Mas o povo de Caicó, no geral, é mal acostumado a atravessar as ruas de qualquer forma, sem olhar pros lados, como nossas mães nos ensinaram, não utilizam as calçadas, outra coisa também que precisa ser melhorada na cidade de Caicó e não vejo ninguém reclamar!! É importante educação no trânsito, e que pedestres e condutores se respeitem!!

Essa é minha humilde opinião!!

Postar um comentário