segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Veiculo Encontrado Carbonizado, na Serra do Mel e Dentro o Corpo de uma Pessoa



Foi encontrado na manhã de domingo 07 de novembro, no lote 26 da vila alagoas, no Município de serra do mel, a 25 Km de mossoró, um carro tipo corsa sedam de placas MXX 8927 de mossoró, completamente destruído pelo fogo e dentro foi identificado que havia uma pessoa, sem a menor condição de ser identificado.

O veiculo pertence ao vigilante e agente de proteção 'Elieber Santos da Costa" de aproximadamente 35 anos de idade e morador do bairro belo horizonte em mossoró, que se encontra desaparecido desde a tarde de sabado.

A pessoa morta carbonizada junto com o veiculo, estava sentada no banco traseiro do lado lado do motorista, Possivelmente estava amarrado, o que restou do crânio do mesmo, foi entrado debaixo do banco do motorista.

A policia não sabe ainda o que pode ter causado a morte da pessoa, nem a causa morte do mesmo e nem se foi morto e depois colocado fogo juntamente com o veiculo.

Até chegar ao local, os indivíduos abriram o caminho com o próprio carro, entre os cajueiros.

Vejam o que sobrou do corpo da pessoa que foi morta.




Fonte: O Câmera

3 comentários:

Sayonara Michele disse...

Foi muito cruel o que fizerao com uma pessoa tao amiga e tao maravilhosa como voce Elieber mais a justica de Deus tarda mais nao falha,e nos amigas estaremos vivas pra ver esses criminosos ou criminoso que fez essa crueldade..
Elieber que Deus te tenha em um otimo lugar pois voce merece saudades:

Unknown disse...

nenhum ser humano merece isso imagine ele q foi uma pessoa pacata...muito triste

Unknown disse...

o meu amigo deus e grande nen posso imaginar tanta crueldade mais deus vai se encarregar de tudo isso .

Postar um comentário