sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

LOBÃO ANUNCIA VIAGEM AO RIO GRANDE DO SUL E CONTRATAÇÃO DO ATACANTE WILSON


O vice-presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Inácio Filho o (lobão), anunciou na manhã desta sexta-feira 17, uma viagem ao RS para fechar uma parceria com um empresário gaúcho, que esta interessado em investir no galo do Seridó.

Lobão também disse que se confirmar a vinda do ex-jogador Cláudio Adão para Caicó, será para treinar o time de base do galo e não a equipe profissional como anunciou anteriormente.

Sobre as contratações para a equipe corintiana no certame 2011, lobão repassou que já contratou três jogadores da Bahia, três de São Paulo e três do Rio de Janeiro, mais não revelou os nomes, ele também revelou que já contratou o Zagueiro Felipe que já atuou no galo em 2008 e o atacante Wilson que jogou no galo no ano passado e se machucou após fazer um gol contra a equipe do centenário de Pau dos ferros.

No final lobão disse que deve anunciar o nome do treinador que vai comandar a equipe na temporada 2011 até a próxima segunda feira.

Fonte: Rosivan Amaral

Um comentário:

Rodrigo Marroni disse...

Olá pessoal.
Para quem gosta de viajar quero indicar um otimo site para quem busca informaçóes turisticas sobre Porto Alegre, assim como gastronomia, hotéis e agências de viagens.
http://www.visiteportoalegre.com vale o clique.

Postar um comentário