sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Polícia prende casal de traficantes em Jardim de Piranhas/RN

Policiais militares da cidade de Jardim de Piranhas/RN, comandados pelo Major Niltoildo Dantas, cumpriram na tarde desta sexta-feira, 17 de dezembro, mandado de busca e apreensão na residência de Arivonaldo Soares de Brito, (Neném mototaxista), 34 anos, e de Maria José Pereira, 37 anos, onde encontraram droga.

O mandado expedido pela Juíza Daniela Rosado do Amaral Duarte, foi cumprido na residência que é localizada na Rua Pedro Araújo, S/N, Centro, e no momento da abordagem foram encontradas 17 pedras de crack, 2 litros de Wisk, 30 cartuchos de espingarda calibre 36, certa quantidade de chumbo, espoleta e pólvora, além de 3 relógios e uma balança.

O Major PM Niltoildo Dantas, disse que o Neném mototaxi
sta era contumaz em traficar drogas na cidade de Jardim de Piranhas. Sua droga era toda adquirida em São Bento/PB, mas ela não ficava em grande quantidade em sua casa. “Ele fracionava o máximo na mão de terceiros para a revenda. Com isso o Neném não guardava muita droga em casa”, disse.

Conduzidos a delegacia de polícia civil em Caicó, o casal foi autuado em flagrante por trafico e ficam a disposição da justiça.

Material encontrado na casa do casal.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário