sexta-feira, 8 de abril de 2011

“AUDÁCIA” POLICIAIS CIVIS PRENDEM 02 HOMENS TENTANDO COLOCAR DROGA E UMA SERRA EM CELA DA DELEGACIA DE CAICÓ

Durante esta semana, a esposa de um dos presos foi vista no pátio externo da Delegacia de Polícia Civil de Caicó, em atitude suspeita.


Prevendo que alguém iria colocar armas ou drogas em uma das celas, os policiais resolveram montar campana a partir da noite da última quarta-feira (06), na frente da delegacia acima citada. á Já noite seguinte, quinta-feira (07), policiais civis dando continuidade a campana na frente da referida delegacia, perceberem que dois homens em uma moto pararam próximo à delegacia, onde um deles usando roupas preta, identificado como sendo um menor de 16 anos, entrou no pátio da DP com uma sacola na mão e voltou sem nada.



Na foto: Serra e Droga


Os policiais seguiram o menor até o ponto onde tinha ficado o outro comparsa esperando, quando o abordou e foi identificado como Marcos Maciel, vulgo “Ciel”. Após ser feita abordagem dos dois, os policiais foram até a cela, a qual estavam detidos Jorge Ivan M. Pereira, Robson R. Santos. Carlos R. S. Júnior, “Júnior Catingueira”, onde revistaram a mesma e encontraram uma serra de ferro e 10 pedras de crack.



Todos foram autuados em flagrante por associação ao tráfico de drogas.


A audácia de alguns bandidos é impressionante.


Fonte e fotos: Rosivan Amaral

Redação: João Paulo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário