sábado, 23 de abril de 2011

JOVEM É PRESO COM MUNIÇÕES E EM ATITUDE SUSPEITA EM VEICULO EM CAICÓ

Policiais da RP-04 prenderam no início da tarde deste sábado (23), um jovem identificado como Francisco de Assis Araujo Saldanha, vulgo "NANUCA" (Foto ao lado) de 19 anos, residente na rua bairro Paulo VI, o mesmo estava dirigindo um veículo tipo Gol de placa DQG-2962 de São Bernardo do Campo-SP (Foto abaixo), em atitude suspeita no bairro Barra Nova.



Quando os policiais da Guarnição 04 resolveram abordar o veiculo, o mesmo percebendo o ato dos policiais começou a dirigir em alta velocidade entrando nos bairros João XXIII e Paulo VI, para tentar despistar a viatura, depois de passar pelos bairros citados o mesmo se dirigiu com destino ao Perímetro Irrigado do Sabugi, mais foi parado pelos policiais.





Na abordagem os policiais encontraram no bolso do “nanuca” 4 munições (Foto Abaixo), ainda descobriram que o mesmo não possui habilitação.

A policia desconfia que o mesmo estava com uma arma e pode ter jogado fora antes de ser abordado.



Na delegacia de policia Civil o acusado disse que não percebeu que a viatura estava lhe seguindo e disse que estava indo jogar as munições no mato,Versão que não convenceu a policia.

Fonte:Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário