terça-feira, 26 de abril de 2011

VIDEO EXCLUSIVO DO BLOG COM ENTREVISTA DO MOTORISTA E IMAGENS MINUTOS APÓS O ACIDENTE COM O ÔNIBUS DA JARDINENSE NA BR-427 PRÓXIMO A CAICÓ

O nosso blog esteve no local do acidente com o ônibus da empresa Jardinense que se deslocava de Caicó para Natal na tarde desta terça-feira dia 26/04, e acabou derrapando entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó em uma curva que estava com muita lama na pista.

O blog registrou imagens de pessoas feridas no local, o trabalho do corpo de bombeiros e da Policia Militar , e com exclusividade gravamos entrevista com o motorista do ônibus ainda no local do acidente.

Veja Mais um trabalho em vídeo,realizado por nosso Blog:


CLICK EM CIMA DA TELA SE NÃO ABRIR CLICK AQUI!

2 comentários:

Pastoral da Juventude disse...

Parabens pela cobertura... Carissimo Rosivan com todo respeito , fiquei impressionada com a falta de preparo dos profissionais q fizeram o resgate, dá para perceber nitidamente nas imagens... Fique chocada com o rapaz desacordado, q em seguida gemia de dor e nada foi feito... Ele nem sequer foi imobilizado ...Parecia q nada estava acontecendo com ele..Me corrija se eu estiver errada, foi este mesmo jovem q teve TRAUMA NA COLUNA??? Onde estão as autoridades,esses profissionais precisam de condições para trabalhar. Fica aqui o apelo as autoridades..Vamos equipar esses profissionais.

vgynnuufrt disse...

rosivan adoro o seu blog porque vc traz a materia em primeira mão para nós leitores obrigado rosivan
todos os dias eu acesso com muit prazer antes era o do nosso querido f gomes agora éo seu

Postar um comentário