segunda-feira, 16 de maio de 2011

AO SER PERGUNTADO SOBRE LIXO E BURAQUEIRA, PREFEITO DE CAICÓ VIRA AS COSTAS PARA ESTE BLOGUEIRO

Na ocasião da visita da ex Gov. Wilma de Faria, estive com o prefeito Bibi Costa e perguntei se o mesmo poderia me conceder uma entrevista em vídeo para o blog. O Sr. Prefeito disse que tinha todo o interesse e pediu meu telefone para ligar e marcar a entrevista.


Pois bem, como o mesmo não ligou, em nova oportunidade durante a visita da atual Gov. Rosalba Ciarlini ao ginásio Nonozão localizado na Ilha de Sant’Ana em Caicó, eu resolvi perguntar ao referido prefeito, uma pergunta que todo mundo queria ouvir a resposta.




BIBI, O QUE O SENHOR TEM A DIZER AOS NOSSOS LEITORES E A NOSSA POPULAÇÃO À RESPEITO DO LIXO E DA BURAQUEIRA EM CAICÓ?

Vejam o que aconteceu...

SE O VIDEO NÃO ABRIR CLICK AQUI




25 comentários:

mariajaira disse...

Meu amigo Rosivan, essa atitude já é de se esperar do mesmo, pois ele não tem compromisso com a população, nem tão pouco se acha no direito de dá explicação.

Alexandre disse...

Parabéns Rosivan, e te peço mais, que você ceda esse vídeo aos demais Blogs de Caicó e região para que um maior número de pessoas que não vivem em Caicó e vem aqui só pra festas de padroeiras e carnaval verem que em Caicó a situação não é das boas para a população que aqui vive com o descaso e o desprezo da administração pública e a omissão da maioria de nossos vereadores que apóiam a administração desse prefeito. Pena que não são todos os Blogs de Caicó e região que tem a coragem que você tem. Parabéns Rosivam e obrigado pelos serviços prestados a parte da população que tem vergonha na cara.

Ykesaky disse...

kkkkkkkkkkkk o Prefeito que a população de caicó tanto idolatrou, saiu com a cara de idiota, mais não se preocupe não gente que idiota somos nós que estamos entregue as baratas.

Twitter @agricultando

«-·¤|51ÐCl3¥|¤·-» disse...

Se esse prefeito irresponsavel ou o seu candidato ganhar pelo menos pra presidente de bairro, é pq o povo merece o que nao presta mesmo...um morador da rua jose alves da silva no bairro barra nova botou a prefeitura na justiça pedindo no minimo 40 salarios minimo pq causa do esgoto a ceu aberto que vem trazendo transtornos aquela regiao, vamos ver se existe justiça mesmo.

Unknown disse...

Caicó ainda existe muito eleitor partidario, do tempo de bandeira verde e vermelha. Por isso reelegeram esse 'COMÉDIA'.Agora olha só a situação da nossa cidade. Se ele podesse se canidatar novamente, era beem capaz de se reeleger outra vez.. Foooi o "povo" que escolheeu.

ABSOLUTA disse...

Isso, é uma vergonha, Caicó, estar entregue as baratas. Que falta de respeito com a população, mas isso serve de lição,aqueles que votaram nele,é um absurdo,uma vergonha,uma lástima, este prefeito não tem vergonha cara,nem respeito com a população.
FORA BIBI!!!!!!!!!

Unknown disse...

Prefeito safado e sem carater!!!

Unknown disse...

Prefeito safado e sem carater!!!
não tem respeito com a população de caicó!!!
isso e uma vergonha !!!
o povo e q se lasque!!!

Cid disse...

Grande Rosivan, boa tarde camarada ! Pegou o elemento ai de jeito heim ...!?!?!? Iria usar várias palavras aqui, mas a imagem descreve tudo que é este SER, POVÃO PELO AMOR DE DEUS, ACORDEMMMMMMM !!!! Tá vindo uma PÔRRADA de oportunistas poraí, 2012 tá chegando ...

elane disse...

Parabéns vc tem que procurar ele mais vezes e postar no seu blog para ver se esse povo burro ainda vai votar nele ou em quem ele apoiar, pior que acho que vi acontecer,ô povo que gosta de sofrer.

NaldoCell disse...

Eleitores de Caicó, alguém tem coragem de se candidatar apoiado por ISTO ai? Caicoenses darão a resposta nas urnas é o que se espera para este enorme descaso deste Irresponsável que se diz prefeito.

moises disse...

kkkkkkk bibi é bibi infelizmente votei nele ...
só me pega uma vez..

Unknown disse...

É infelismente com toda modernidade que existe, ainda não fabricaram uma "Bola de Cristal" nem algo parecido que podemos ver o futuro, sim eu votei em BIBI, e não poderia imaginar que ele iria ser o prefeito que está sendo, isso serve para aprendermos que no mundo em que vivemos hoje, de forma alguma podemos votar por partido, seja ele VERDE ou VERMELHO, e sim votar em uma pessoa que nós possamos ver que realmente irá fazer algo de BOM pela nossa cidade. Então só podemos lamentar, e pedir para que o futuro prefeito seja melhor,tbm não devemos xingar ninguém que votou em BIBI, pq não sabemos o dia de amanhã, o prefeito que toda essa gente irá eleger poderá ser pior que BIBI, não estou aqui defendendo ninguém, apenas consientizando! Ok

INEZ disse...

kkkkkkkkkkkkk ainda bem q nao votei nesse prefeitinho, por isso mesmo transferí meu título de caicó, ele foi eleito com os votos dos baboes do papa, e ele ainda ganha podem ter certeza, pq babão o papa tem d ++++++, parece mais uma torcida organizada, elegem até um cachorro vira lata, se for do lado do papa gerimun.... agora sofram! pena q quem nao votou ta pagando por isso...

rosinha.medeiros1 disse...

É uma pena ter q falar isso mas vou dizer q "Cada um colhe o q planta",esse povo merece sofrer pra aprender a nao ser comprado por um saco de cimento ou qualquer um real..Caicó ta abandonado e o lixo só é recolhido qdo chove e a chuva leva!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

MEU DEUS !!!!! que cara safado e idiota .parabéns rosivam vc mostrou que nao recebe cala boca desse cretino .E ai? porque o povo nao faz um bota fora como o que fizeram com collor de melo ????gente podemos sim tirar esse palhaço do poder!!!!graças a DEus eu nao voto aqui .parabéns rosivam eu acompanho todos os dias seu trabalho.

carlota disse...

Bibi com essa cara de bonzim enganou muita gente mais a mim ele nao engana mais,SAFADOOOO

C.GOMES disse...

DO BLOG DO C.GOMES CAICÓ

PARABÉNS ROSIVAN POR MOSTRAR VIA SEU BLOG REALMENTE COMO O SENHOR BIBI COSTA ESTÁ PREOCUPADO EM RESOLVER OU FALAR SOBRE OS PROBLEMAS QUE CAICÓ PASSA NO MOMENTO.
E POR ISSO COLOQUEI TAMBEM NO MEU BLOG
WWWCGOMES.BLOGSPOT.COM

Eugenio disse...

Parabéns Rosivan!!! esse video tém que ficar quardado até as proximas eleições.

Ykesaky disse...

Isso mostra o que a população de Caicó ainda é muito partidária, gente será que hoje após 6 anos de mandato desse prefeito vocês não notam que política não se pode votar mais por fanatismo? Mais fica aqui minha crítica: Continuem votando em quem o "Dr" Vivaldo Costa apoiar aí em Caicó, com isso vocês estarão contribuindo pra falta de saneamento na maioria dos bairros, falta de iluminação pública, falta de coleta de lixo, falta de pavimentação, falta de saúde básica (já que de qualidade é díficil), segurança, entre outros benefícios que a sociedade em geral teria Direito se tivéssemos políticos que pelo menos honrassem a dignidade do cidadão que vos colocou no "poder" (colocarei entre aspas por que esse tipo de poder pra mim não vale de nada.

PEDAGOGIA2009 disse...

Essa atitude não me surpreende pois o indivíduo que foi eleito como Prefeito de Caicó não tem a mínima consideração pela população caicoense, a atitude dele comprova a indiferença dele para com os habitantes.
Na primeira gestão ele fez muito pouco, mas o elegeram novamente, então..., ele(Bibi) se mostra quem É!!
Infelizmente ainda há quem diga que ele é um dos melhores!! (kkk, quanta hipocrisia e burrice).

jailson disse...

ISSO É UM JUMENTO BATIZADO!

maycon disse...

tudo isto e pouco que falaram a respeito
deste cretino na primeira eleiçao votei nele
como eu nao sou burra na segunda votei em roberto germano.

Airton disse...

falaram de roberto germano que deixou faltar esparadapo nos dois hospitais de caicó e agora que nem luvas tem para aplicar uma injeção

Airton disse...

isso não é um prefeito é um burro de carga nem adiministrar uma cidade sabe iiicavalo diga a ele que trabalhe menos se não ela vai cansar a fala também para ela gastar menos para sobrar um poquinho para ele

Postar um comentário