sábado, 14 de maio de 2011

PRESO MORRE NA PENITENCIÁRIA ESTADUAL DO SERIDÓ

Na Foto:Detento Erasmo



Na tarde deste sábado, precisamente as 14h40min, foi registrada uma morte na Penitenciária Estadual do Seridó (O PEREIRÃO) em Caicó.

O detento Erasmo Carlos Pereira foi vítima de uma descarga elétrica no corredor do Pavilhão “B”. O mesmo tinha sido preso recentemente no bairro Recreio e segundo a polícia, ele fazia parte da quadrilha que trocou tiros com policiais da P2 em Jucurutu há cerca de 03 meses.



Segundo relatos ele teria encostado-se em uma caixa de distribuição de energia e sofrido uma descarga elétrica, caindo morto quase que instantaneamente.




No momento da morte de Erasmo ouve um tumulto dentro do presídio e Um outro preso de nome João Batista alegou que foi atingido por um tiro de raspão disparado por um agente, mas a direção informou que o agente atirou para o alto.

Estiveram presentes no Presídio Estadual do Seridó, o Juiz Criminal da Comarca de Caicó, Dr. Luiz Cândido Vilaça, o Promotor Dr. Geraldo Rufino,o Delegado Municipal Heberte Henrique, a Diretora do presídio Verusca Saraiva,e o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Dr. Chiquinho, que juntos fizeram uma vistoria no local do ocorrido.


Na Foto: Ten:Amorim,Juiz Luiz Candido, Promotor Geraldo Rufino e Diretora Veruska Saraiva.


O Juiz da vara Criminal Luiz Villaça deixou o presídio muito revoltado com a situação, ele não quis gravar entrevista mas disse que estava preocupado com a situação que passa o Presídio de Caicó.

Recentemente o juiz fez uma vistoria surpresa no presídio e cogitou pedir a interdição total do Pereirão.



Na Foto: ITEP Removendo o Corpo





Fonte: Rosivan Amaral

Um comentário:

Glauber disse...

na morte do PM Smith não apareceu ninguém, juiz, promotor e etc.. agora um bandido desse morre aparece juiz, promotor ingignados

Postar um comentário