segunda-feira, 27 de junho de 2011

ACIDENTE NA BR-304 COM MICRO-ÔNIBUS DE UNIVERSITÁRIOS E CARRETA DE CIRCO DOS EUA

NO VIDEO RESGATE DA VITIMA QUE PERDEU O BRAÇO NO ACIDENTE, COM IMAGENS DE ISMAEL SOUSA



Na foto abaixo: Vitima que perdeu o Braço esquerdo na Hora


Na Foto: passageiro identificado como Igor Rafael Macedo Batista, 23 anos de idade, teve seu braço decepado na hora



Um acidenta grave foi registrado por volta das 18:30 desta Segunda-Feira 27, na BR-304 próximo a entrada para cidade de Upanema e entre as cidades de Assu e Mossoró envolvendo uma Micro-ônibus que transportava universitários de Assu e uma Carreta do circo Tihany, dos Estados Unidos. O caminhao tinha placas de Sarasota – Florida.

Segundo as primeiras informações a carreta teria se chocado com a lateral do Micro-ônibus,Varias viaturas do SAMU de Mossoró estiveram no local e socorreram as Vitimas Para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.



No ônibus vinham cerca de 10 estudantes, alguns com farda da IFRN, Foram 5 vitimas, 3 em estado grave, O resto escoriações leves.

Testemunhas do acidente comentaram no local que Se não fosse habilidade do motorista do ônibus, poderia ser pior a tragédia, pois desviou a tempo de evitar uma colisão frontal.

As primeiras informações dão conta que Uma pessoa perdeu o braço na hora, outra perdeu o braço a caminho do Hospital e uma estudante com pancada forte na cabeça também estaria em estado Grave.

Mais detalhes em intantes…….


Fonte: Rosivan Amaral Fotos: Focoelho

Um comentário:

kecia disse...

esse rapaz não se chama Igir e sim Junior

Postar um comentário