quinta-feira, 2 de junho de 2011

Centenas de pessoas velam o corpo de advogado em Maxaranguape



Após ser liberado do ITEP, o corpo do advogado Anderson Miguel, assassinado na noite da última quarta-feira deixou a funerária Menino Jesus em Natal por volta das 15h30 em direção ao município de Maxarangupe.

Centenas de populares acompanharam a chegada do corpo de Anderson Miguel até o centro de velório municipal. O translado corpo de Anderson pelo município foi acompanhado por motociclistas e muitas pessoas que aplaudiram, Anderson Miguel que havia sido candidato a prefeito no município nas últimas eleições.

Muitas pessoas se aglomeram no centro de velório e policiais organizam a passagem dos populares para se despedir do advogado. A intenção dos populares era que o advogado fosse sepultado no cemitério local, onde inclusive uma cova já estaria pronta, mas a família decidiu manter a decisão de sepultá-lo em Parnamirim.

O corpo de Anderson Miguel será velado em Maxaranguape até às 22h desta quinta. Após esse horário será transportado ao centro funerário menino Jesus, na rua dos Pajeús no Alecrim. O sepultamento do advogado está programado para às 7h30.




A Prefeitura de Maxaranguape decretou três dias de luto pela morte de Anderson Miguel.





Fonte:DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário