quinta-feira, 2 de junho de 2011

Empresários apreensivos com a realização da Feira de Negócios



Faltando 14 dias para o evento, ainda não há informações quanto à contratação da empresa responsável pela montagem dos estandes na Ilha de Sant’Ana, nem quanto a forma de divulgação da Feira de Negócios. Esta foi a preocupação apresentada durante reunião com o deputado Vivaldo Costa, pelos diretores das entidades empresariais de Caicó, Suerdiec Torres (CDL) e José Jorge Dantas (ACISC).

A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), na Assembléia Legislativa, e também contou com a presença do deputado líder do Governo, Getúlio Rego. “Apresentamos aos deputados a preocupação com a realização da Feira de Negócios que acontecerá em Caicó. Não há nenhuma mobilização por parte do Governo do Estado, até o momento, no sentido de divulgação”, exemplificou Suerdiec.

Em contato telefônico com o secretário de desenvolvimento Benito Gama, o deputado Vivaldo Costa solicitou uma reunião com o titular da pasta para a próxima terça-feira. “Os empresários mudam a rotina das empresas para participarem da Feira de Negócios do Seridó. Temos que agilizar a organização do evento, evitando prejuízos para os empresários e para a imagem da nossa Feira”, enfatizou José Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário