quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESSA É A PUNIÇÃO? "PUNIÇÃO PARA VEREADORES ENVOLVIDOS EM ESCANDALOS EM CAICÓ É DE DOIS MESSES DE AFASTAMESTO"

Marcos Dantas, informa em seu Blog que reunida na tarde desta quarta-feira, 22 de junho, a Comissão de Ética da Câmara Municipal de Caicó sugeriu o afastamento dos vereadores José Maria de Queiroz e Valdemar Araújo de Medeiros, ambos do PR, por dois meses, como punição pela quebra de decoro parlamentar, no caso das gravações de conversas dos dois, divulgadas amplamente pela imprensa potiguar.

A decisão de afastá-los ou não, depende agora do plenário da Câmara Municipal, cuja decisão está sendo apreciada na sessão desta quarta-feira.

No relatório assinado pelos membros da comissão, o presidente Milton Batista, e os membros Sandoval da Silva e Raimundo Inácio, além dos processados José Maria e Valdemar Araújo, além de seus advogados, ficou decidido que a pena de suspensão será cumprida de 01 de julho a 31 de agosto deste ano, sem remuneração pelo exercício dos seus respectivos mandatos.

Pelo período em que permanecerá afastado, os vereadores serão substituídos pelos suplentes Paulo Roque dos Santos (PR) e James Cardoso (PHS).

2 comentários:

Andreza disse...

Nossaaaaaa essa é a punição para eles........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso o BRASIL é essa merda que está !

samuel disse...

parabéns!!! aos que os puniram!!! vai servir muito ! só não sei ainda pra quem,até suponho que o salário destes nem irá estar depósitado no final de cada mês!!! isto sim é um exemplo de bons representantes do POVO(...)!

Postar um comentário