quinta-feira, 30 de junho de 2011

"A minha resposta a Vivaldo é com trabalho e ações para melhorar a situação da população de Caicó". Diz Roberto Germano‏

Na entrevista que concedeu ao radialista Luciano Vale, da 106 FM, ao ser indagado se iria responder as críticas que o deputado estadual Vivaldo Costa dirigiu contra ele nos últimos dias, o ex-prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB), disse que não vai entrar em picuinha com Vivaldo Costa.

“A minha resposta a Vivaldo é com trabalho e ações para melhorar a situação da população de Caicó. Mesmo sem mandato eu não deixo de procurar ajudar a cidade de Caicó. Quem entra nesse tipo de picuinha é porque não se preocupa com a população do nosso município”, disse Germano.

Roberto Germano ainda desafiou Vivaldo Costa dizendo, “Se ele quiser comparar a minha administração a frente da prefeitura de Caicó com a dele, eu estou à disposição para ir ao debate”, Desafiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário