terça-feira, 28 de junho de 2011

MULHER FOI PRESA COM CRACK E NÃO COM COCAÍNA EM CAICÓ

Dois dias após prender um chapeleiro com maconha e cocaína em Caicó, na região do seridó potiguar, a Policia Federal, em operação conjunta com 6º Batalhão da PM daquela cidade, nesta terça-feira, 28, fez mais um flagrante de drogas e desta feita apreendeu 5 kg de crack em poder de uma dona de casa, de 24 anos, residente no bairro de Dix-Sept Rosado, em Natal.

Por volta das 15h os policiais realizavam uma fiscalização de rotina ao longo da rodovia RN 427, que liga Caicó a Serra Negra do Norte, quando deram ordem de parada a um veículo alternativo que seguia em direção à capital.


Ao entrevistar informalmente os passageiros, uma mulher mostrou-se muito nervosa e ao ser vistoriada sua bagagem foi encontrado escondido na carcaça de um forno micro-ondas, em meio aos componentes eletrônicos do aparelho, um total de 5 (cinco) tabletes de crack.

Presa e conduzida para as dependências do Fórum de Caicó, onde foi autuada, ela disse ter adquirido a droga na cidade de São Bento/PB, mas invocou o direito de permanecer calada e só falar em juízo, negando-se a fornecer outros detalhes.

Enquadrada na Lei nº 11.343/06, a suspeita foi encaminhada ao Presídio Pereirão onde aguardará o pronunciamento da Justiça. Caso venha a ser condenada poderá ser apenada de 5 a 15 anos de reclusão.

Somente no primeiro semestre de 2011 a Polícia Federal já apreendeu 197,9 kg de crack no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário