quinta-feira, 14 de julho de 2011

CAICOENSE É EXECUTADA COM VARIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM NATAL




Uma jovem identificada como “Luciana” foi assassinada com vários tiros por volta das 20h30 dessa quarta-feira (13), na rua Belo Monte, no bairro Jardim Lola, município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com o tenente Rogério, oficial da Polícia Militar em serviço, populares disseram que um veículo não identificado chegou até o local e um dos ocupantes do carro realizou os disparos, principalmente, a sua maioria na região do tórax.

Segundo o tenente Rogério, os policiais chegaram até o local com a vítima inconsciente, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o trabalho de primeiros socorros, no entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital Santa Catarina. Ainda segundo o tenente, “Luciana” foi encontrada sem identidade e com um aparelho de celular como único pertence, o que levou a polícia a entrar em contato com seus familiares, todos residentes de Caicó.

A polícia conseguiu entrar em contato com uma prima da jovem, que só forneceu o primeiro nome da vítima. Após a confirmação da morte, o serviço social do hospital recebeu da polícia todos os contatos do celular de Luciana, onde os familiares foram informados dos procedimentos sobre a informação do corpo da jovem.

Diligências foram realizadas pela polícia por toda região, mas nenhum veículo suspeito foi encontrado, ainda mais pela falta de uma informação mais precisa sobre o modelo do carro. Durante o trabalho de patrulhamento, policiais ouviram de populares que a jovem teria sido entrevistada por um programa policial local, o que poderia indicar uma ligação de vingança diante de uma suposta denúncia.




Aguardem mais detalhes


FONTE:Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário