quinta-feira, 14 de julho de 2011

CAICOENSE É EXECUTADA COM VARIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA GRANDE NATAL

NA FOTO: LUCIANA


A jovem caicoense que foi executada em natal foi identificada como Luciana Silva Bezerra 22 anos residente na Rua Maria Rufino dos Anjos Nº41 no Bairro João XXIII.


Segundo informações repassadas ao nosso blog pela senhora Luzia Vieira da Silva de 43 anos, Mãe da Vitima, A mesma saiu de casa por volta das 03:30 da madrugada de Quarta–feira (13) relatando que iria até a cidade de São Gonçalo do Amarante ao encontro do namorado que tinha conhecido a cerca de dois meses em um passeio naquela cidade.


Segundo informações da mãe de Luciana , a mesma nunca tinha revelado a identidade do namorado mais já tinha ido ao encontro do mesmo pelo menos Duas vezes, dona Luzia disse que o ultimo contato com a filha aconteceu por volta das 18:00 de quarta-feira quando Luciana disse que já estava na rodoviária esperando ônibus para voltar a Caicó.



Luciana foi assassinada com vários tiros por volta das 20h30 dessa quarta-feira (13), na rua Belo Monte, no bairro Jardim Lola, município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

De acordo com o tenente Rogério, oficial da Polícia Militar em serviço, populares disseram que um veículo não identificado chegou até o local e um dos ocupantes do carro realizou os disparos, principalmente, a sua maioria na região do tórax.


Até agora a policia não tem pistas de quem cometeu o crime.



FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário