quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Polícia prendeu dois suspeitos de assassinar jovem em Sousa/PB



O Homem de nome Ivonaldo dos Santos Estêvan foi preso ontem (Quarta Feira) pela Polícia em Sousa. Ele é um dos acusados de ter assassinado o jovem Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho de 23 anos, no final da manhã de ontem (02) nas proximidades do Sítio Mãe D’água.

Ele foi preso na localidade conhecida como Gerimum, Zona rural de São João do Rio do Peixe. As dependências da delegacia de Sousa, foram tomadas por dezenas de populares que tentam resgatar o homem para tentar linchá-lo. A Polícia tenta conter a revolta das pessoas, que acompanharam em comboio a prisão.

A polícia dando continuidade às investigações do bárbaro crime de homicídio acontecido na última segunda-feira (02), conseguiram prender o segundo acusado envolvido no homicídio do jovem Jonas Andrades Barbosa.

Tratar-se de Francisco das Chagas, 19 anos, que foi preso no na noite desta quarta-feira no município de São Francisco, onde os policiais militares e civis de posse de informações se deslocaram até aquela localidade e conseguiram prender o acusado. A polícia continua com as diligências com intuito de apreender os outros três menores envolvido no crime.


Da Redação Sertão Informado

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo menos alguma noticia boa em relaçao a esse caso, bandidos na cadeia..

Postar um comentário